[Botão Descer]

DC-151

Esta casa foi proposta para um jovem casal que desejava um espaço aconchegante e moderno, com bom espaço para receber amigos e familiares e uma ampla área de lazer.

Como o terreno tinha uma inclinação razoável, foi proposta uma casa em patamares, onde a casa possui quatro níveis principais mas o acesso é sempre por escadas pequenas para não ficar muito cansativo os acessos.

No pavimento mais baixo temos a garagem com a lavanderia, no segundo temos as áreas comuns como salas, cozinha e área de lazer – temos o acesso por escada pela entrada principal e outro acesso em nível pela área de lazer prevendo pessoas com mobilidade reduzida – e nos pavimentos superiores temos a suíte máster do casal e mais dois quartos.

A casa foi proposta em patamares para criar um desenho mais moderno e elegante, além de otimizarmos a movimentação de terra e economizarmos em arrimo e compactação de terra. O desejo do casal era uma casa imponente para quem visse de casa mas sem atrapalhar na intimidade da família.