[Botão Descer]

RUB-200

Esta residência foi projetada para um cliente solteiro com um filho recém-nascido. O principal desejo do cliente era a construção de uma residência confortável térrea com pé-direito duplo na sala, na qual fosse possível ter conforto para criação do filho.

Foi proposta uma casa térrea, com dois jardins de invernos, um entre as 3 suítes criando privacidade para os dormitórios e o outro entre a sala de estar e jantar, criando uma leve segregação entre os ambientes.

A casa foi projetada com três quartos, sendo uma suíte máster com closet e os demais suítes amplas.Por se tratar de um terreno grande foi possível fazer todos os cômodos amplos na casa, uma garagem coberta para 3 carros ainda respeitando os recuos do condomínio.

A fachada foi proposta em módulos, assim aproveitando os volumes do quarto e lavabo deslocados em relação a sala com seus amplos panos de vidros e a imponência do pé-direito duplo, destacando a casa.

Por se tratar de uma casa térrea, o espaço nos fundos acabou ficando limitado, mas foi proposta uma interessante alternativa de jardim no teto da cozinha, assim criando uma bela área de contemplação e auxiliando na temperatura interna da casa.