[Botão Descer]

YES-015

Este foi um projeto comercial feito pelos arquitetos Gianfrancesco Mano e João Caetano Canesin. Esta proposta foi solicitada por um cliente antigo do escritório que desejava abrir uma loja de cosméticos no mercadão de Ribeirão Preto.

Primeiramente foi analisado quanto as opções de locais disponíveis no “Novo Mercadão” para analisar aonde seria mais interessante a instalação da loja – verificado o fluxo de pessoas, qual horário com maior fluxo, qual principal atividade das pessoas no local…

O projeto foi proposto seguindo alguns padrões de mobiliário da marca – cores, dimensões móveis – e propomos algumas modificações para não fugir do padrão da marca mas também conseguindo chamar atenção do publico, principalmente com iluminação e o espelho “de camarim” proposto para maquiagem.

Foi especificado no projeto uma parede com textura ao fundo e somente a marca para que chamasse a atenção do publico, indicado locais e quantidade de balcões para não “atulhar” a loja que tinha dimensões reduzidas, escolhido um novo piso para deixar a loja mais moderna, de cor clara e maiores dimensões para criar a sensação de uma loja maior.